Call of Duty: Infinite Warfare será exclusivo da atual geração de consoles. No Twitter, a Infinity Ward confirmou que o jogo não será lançado para o PlayStation 3 - o que provavelmente indica que também não haverá uma versão para o Xbox 360.

None

Com isso, a franquia deixa a geração passada de consoles - o game do ano passado, Call of Duty: Black Ops 3, ainda foi lançado para PS3 e X360, contendo apenas o modo multiplayer.

Confirmando os rumores, o game se passará no espaço e terá elementos de ficção científica. Infinite Warfare nos colocará no comando do capitão Reyes, o comandante de uma das últimas naves de guerra em operação do planeta, que precisa se defender de forças insurgentes em uma guerra de secessão entre a Terra e colônias mineradoras de recursos naturais ao longo do Sistema Solar. Estes locais são responsáveis por obter os recursos que a Terra precisa, já que todos os seus recursos foram esgotados.

O combate no espaço será um ponto-chave da campanha, com batalhas de naves e sequências em gravidade zero.

O game terá modo Zombies e multiplayer, mas detalhes sobre estes modos ainda não foram revelados. Também foi confirmada a edição remasterizada de Call of Duty: Modern Warfare, com dez mapas e a campanha. A remasterização está a cargo do estúdio Raven e virá em edições de luxo de Infinite Warfare, não sendo possível comprá-lo separadamente.

Call of Duty: Infinite Warfare será lançado em 4 de novembro para PlayStation 4Xbox One e PC.

29 fotos

1 de 29
+24 fotos
✖︎