Call of Duty: Infinite Warfare será anunciado oficialmente nesta segunda-feira (2), às 14h30 (horário de Brasília). O game, cujo nome apareceu antes da hora na PlayStation Store, será revelado em uma transmissão no canal da franquia no Twitch - clique aqui para acessar.

Além disso, foi divulgado um novo teaser, no qual a transmissão revelada no último sábado (30) é hackeada por um tenente chamado Reyes, que convoca forças de resistência a se agruparem em um ponto chamado Messenger. Confira:

Ainda não anunciado oficialmente pela ActivisionInfinite Warfare teve seu nome divulgado antes da hora pela PlayStation Store, na última terça-feira (26). O título faz alusão ao estúdio que desenvolve o game: a Infinity Ward, que cuida da edição deste ano da franquia. O game pode vir com uma remasterização de Call of Duty: Modern Warfare, um dos jogos de tiro mais influentes da franquia e da geração do PlayStation 3 e Xbox 360.

O nome - e o vídeo - também dão força aos rumores de que o game poderia se passar no futuro e no espaço, com uma ambientação de ficção científica. A informação foi divulgada pelo usuário do NeoGAF shinobi602, que costuma revelar informações de bastidores da indústria de games, e foi corroborada por fontes do Eurogamer.

No fim de fevereiro, a revista britânica Games TM havia informado que a entrada deste ano da franquia de tiro seria uma continuação de Call of Duty: Ghosts, de 2013. No entanto, a novidade não descarta uma conexão entre os dois games - vale lembrar que a abertura do primeiro Ghosts, há uma cena no espaço.

O próximo Call of Duty deve ser mostrado entre 14 e 16 de junho, durante a conferência da Sony durante a E3 2016, já que a Activision não terá estande na feira - saiba mais.