A Stainless Games anunciou via release que Carmageddon: Max Damage será adiado em um mês. Previsto para o dia 3 de junho, o game agora será lançado para o PlayStation 4 e Xbox One apenas no dia 8 de julho.

O motivo do atraso é devido ao tempo extra que os desenvolvedores exigiram para um polimento final ao produto.
Um trailer apresentando os bônus da pré-compra de Carmageddon: Max Damage incluem dois carros, quatro skins, quadrinhos digitais e muitas freiras para atropelar.

A carnificina sobre rodas continua com o mesmo humor negro de sempre, e o que importa é destruir os outros e atropelar civis em cadeiras de rodas ou bicicletas. Se é ilegal, vale pontos. As versões físicas e digitais de Carmaggedon: Max Damage vão custar US$ 39,99.

De acordo com a Stainless Games, o jogo terá "mais carnificina do que nunca" e está previsto para PlayStation 4 Xbox One ainda este ano. O título terá cerca de 30 máquinas, dez mapas, modo carreira com seis tipos de eventos e multiplauer com quatro tipos de eventos, além de um modo replay. Neil Barnden, diretor de conteúdo e criador do game original, faz parte do projeto.