games

Celebridade famosa por pornô caseiro em game de boxe da Electronic Arts

Kim Kardashian será personagem jogável em Facebreaker - Vídeo mostra sistema de digitalização de ros
-

De todas as pseudo-celebridades que pipocam todos os dias em Hollywood, poucas são tão inúteis quanto Kim Kardashian. Filha do advogado de OJ Simpson, que tinha um reality show sobre sua família na TV dos EUA, a moça só conseguiu seus 15 minutos de fama com o velho "vídeo pornô caseiro que vazou na internet", copiado da cartilha de Paris Hilton (ela acabou negociando os direitos do vídeo com a Vivid Entertainment por 5 milhões de dólares). Na seqüência conseguiu estrelar uma Playboy e está até nuns filmecos, como Disaster Movie. Agora ela foi escolhida pela Electronic Arts para ser uma das "celebridades jogáveis" do game de boxe cartunesco Facebreaker.

Veja abaixo a versão boxeadora de Kardashian enfrentando o chefe da divisão de games de esporte da EA, Peter Moore. O vídeo vale a pena por mostrar um pouquinho do modo Photo Game Face, em que é possível - com a ajuda do Xbox Live Vision ou o PlayStation Eye - digitalizar o rosto dos jogadores e montar um personagem totalmente próprio. O resultado é bacana.

O game, para Xbox 360, Playstation 3 e Nintendo Wii, chega às lojas no início de setembro. Outras celebridades serão anunciadas em breve.

Leia mais sobre Facebreaker

Galeria de imagens (1)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus