De todas as pseudo-celebridades que pipocam todos os dias em Hollywood, poucas são tão inúteis quanto Kim Kardashian. Filha do advogado de OJ Simpson, que tinha um reality show sobre sua família na TV dos EUA, a moça só conseguiu seus 15 minutos de fama com o velho "vídeo pornô caseiro que vazou na internet", copiado da cartilha de Paris Hilton (ela acabou negociando os direitos do vídeo com a Vivid Entertainment por 5 milhões de dólares). Na seqüência conseguiu estrelar uma Playboy e está até nuns filmecos, como Disaster Movie. Agora ela foi escolhida pela Electronic Arts para ser uma das "celebridades jogáveis" do game de boxe cartunesco Facebreaker.

Veja abaixo a versão boxeadora de Kardashian enfrentando o chefe da divisão de games de esporte da EA, Peter Moore. O vídeo vale a pena por mostrar um pouquinho do modo Photo Game Face, em que é possível - com a ajuda do Xbox Live Vision ou o PlayStation Eye - digitalizar o rosto dos jogadores e montar um personagem totalmente próprio. O resultado é bacana.

kim kardashian

None

O game, para Xbox 360, Playstation 3 e Nintendo Wii, chega às lojas no início de setembro. Outras celebridades serão anunciadas em breve.