Mortal Kombat: Legacy confirmou a estreia de quatro personagens na próxima temporada. Eles são: Liu Kang (Brian Tee), Kung Lao (Mark Dacascos), Kenshi (Daniel Southworth) e Ermac (Kim Do Nguyen).

Mortal-Kombat-Legacy

None

Os personagens já apareciam em um trailer divulgado em fevereiro. A baixa no elenco é Sonya Blade, vivida pela estadunidense Jeri Ryan. A artista não pôde continuar na série por conflitos na agenda, mas os criadores pretendem trazê-la de volta para a terceira temporada.

No segundo ano da série, Liu Kang e Ermac se juntam ao time de lutadores introduzidos no ano de estreia de Mortal Kombat: Legacy. A trama acompanhará as rivalidades e histórias de vida dos guerreiros, enquanto Raiden e seus recrutas lutam contra as forças do mal.

Estão no elenco da websérie Harry Shum Jr. (Glee) como Kuai Liang; Casper Van Dien (Starship Troopers) como Johnny Cage; Ian Anthony Dale (Hawaii Five-0), que retorna como Scorpion; e Cary Tagawa, que reprisa o papel de Shang Tsung que viveu nos filmes da franquia Mortal Kombat.

De acordo com uma publicação no Facebook de Mark Dacascos, Mortal Kombat: Legacy volta com episódios inéditos no site especializado para gamers Machinima em setembro. Assista ao primeiro ano da websérie.

Acompanhe a cobertura do Omelete da Comic-Con 2013