Sean Murray, o diretor da Hello Games e criador de No Man's Sky, diz ter recebido ameaças de morte após o jogo ter sido adiado em dois meses.

None

"Recebi muitas ameaças de morte nessa semana, mas não se preocupem, a Hello Games agora parece a casa de Esqueceram de Mim", escreveu Murray, com a hashtag #pillowfort (forte de travesseiros), em alusão ao longa estrelado por Macaulay Culkin.

Anteriormente previsto para 21 de junho, o título de exploração de planetas agora sai em 9 de agosto. A confirmação veio depois de fontes ouvidas pelo Kotaku dizerem que o jogo deve chegar às lojas entre julho ou agosto, ainda sem data confirmada. Uma delas, que trabalha na rede de lojas americana GameStop, diz ter recebido novos materiais de marketing do jogo com a instrução de tampar a data de 21 de junho por "em breve".

Desenvolvido pelo estúdio britânico Hello GamesNo Man's Sky é um jogo sobre exploração e sobrevivência em uma galáxia gerada de forma procedural. O título promete acesso a superfície de todas as estrelas e planetas, com topografia e formas de vida diferentes. Além de explorar, você também precisa se proteger de perigos.

No Man's Sky chega ao PlayStation 4 e ao PC em 9 de agosto.