Cyberpunk 2077, o novo jogo da CD Projekt Red (The Witcher), não estará na E3 2016. Quem garante é Marcin Iwinski, co-fundador do estúdio.

"Nós estaremos na E3 e mostraremos novidades, mas quero deixar claro que não é Cyberpunk. Ainda temos muito a fazer com esse jogo", disse Iwinski ao Eurogamer.

Perguntado sobre o que será mostrado na E3, Iwinski afirmou que pode ser o projeto mencionado em um recente relatório para acionistas, no qual o estúdio polonês informava estar trabalhando em um formato diferente de jogo não explorado por eles - mas que não necessariamente é um jogo. "Nós veremos. Espero que sim". E, por fim, quando perguntado sobre novo material de The Witcher, o executivo finalizou: "Só o tempo dirá".

Cyberpunk 2077 foi anunciado em 2012 como uma experiência não-linear e madura de RPG, com diferentes classes e a possibilidade de multiplayer. A expectativa é de que o jogo chegue em 2017 ou 2018. Veja o primeiro trailer clicando aqui.

E3 2016 é a maior feira de games do mundo e ocorre de 14 a 16 de junho em Los Angeles, nos Estados Unidos. A feira tem cobertura completa do Omelete no local, com notícias das conferências, anúncios e prévias de jogos, análises e mais.

No OmeleTV, listamos os jogos que mais queremos ver na E3 2016 - confira:

Leia mais sobre E3 2016

Leia mais sobre Cyberpunk 2077

None