Pelo visto, Dark Souls 3 é real. Supostas imagens e detalhes do game foram reveladas pelo canal The Know - confira a transmissão abaixo:

Segundo o canal, o game terá suporte até quatro jogadores, mas não se sabe se cooperativamente ou em um modo de jogador contra jogador. A mecânica de entrar no jogo de outras pessoas continua, mas será necessário fazer rituais de sacrifício.

O canal também diz que o game terá 45 novos inimigos e 15 novos chefes, além dos que já existem na franquia. Os chefes vão se transformar no meio da batalha. Segundo o The Know, o game seá lançado em 2016 para PlayStation 4Xbox One. Uma versão para PC ainda não foi confirmada.

Dark Souls 2 foi lançado no ano passado para PlayStation 3Xbox 360 PC. No ano seguinte, o estúdio lançou mais uma versão do game, também para PlayStation 4 e Xbox One, intitulada Scholar of the First Sin.

E3 2015 será realizada em Los Angeles de 16 a 18 de junho, com apresentações de estúdios e produtoras a partir do dia 14. O Omelete fará cobertura especial do evento, no local.

No OmeleTV, falamos sobre nossas apostas para esta E3 - assista: