A Telltale anunciou que vai distribuir para os consoles o game para PC intitulado 7 Days to Die. Ele será lançado para PlayStation 4 e Xbox One, e apesar de não ter nada a ver com The Walking Dead, a publisher já avisou que lançará DLCs com skins dos personagens da série de TV.

O estúdio responsável pelo desenvolvimento é o The Fun Pimps, e o game já tem um relativo sucesso nos PCs, Mac e Linux. A versão para consoles já vem com novidades, como um modo multiplayer em tela dividida, além da promessa de outras novidades que serão reveladas no futuro.

A ideia principal de 7 Days to Die é misturar o combate em primeira pessoa em um mundo aberto, repleto de zumbis e com caractéristicas de básicas de exploração, criação de itens, tower defense e sobrevivência.

7 Days to Die será lançado em junho no formato digital e físico. Está listado no valor de US$ 30 e se o jogador realizar a pré-compra vai receber de cara cinco novas skins inspiradas nos personagens de The Walking Dead, incluindo Lee Everett e Michone.

4 fotos

1 de 4
✖︎

O jogo pode ser experimentado no PC (via Steam) e foi lançado em 2013 via Acesso Antecipado, permanecendo lá até hoje.