Deus Ex: Mankind Divided ganhou um trailer no qual Adam Jensen conta a cisão da humanidade entre pessoas com e sem implantes cibernéticos, e mostra que jogar o game com uma abordagem direta ou furtiva muda as consequências de suas ações e o desenrolar da história. Assista:

Desenvolvido pela Eidos Montreal e publicado pela Square EnixDeus Ex: Mankind Divided se passará em 2029, dois anos após os eventos de Human Revolution, em um mundo que teme pessoas com implantes robóticos. Adam Jensen será novamente o protagonista, ao lado de uma força-tarefa financiada pela Interpol para capturar terroristas equipados com melhorias cibernéticas. A jornada de Jensen passará por locais como Dubai, Praga e um gueto fictício chamado Golem City.

O título permitirá diferentes abordagens de jogo, baseadas em ação furtiva, combate, conversa e hackeamento de aparelhos eletrônicos. A Eidos promete sidequests "sem objetivos genéticos", e com consequências para cada ação tomada pelo jogador. Durante o combate, haverá um novo set de implantes cibernéticos para Adam Jensen, com armas customizáveis no meio do combate.

O game chega em 23 de agosto para PlayStation 4Xbox OnePC.