Segundo dia da Comic-Con 2007 - e trabalhamos pesado hoje.

Clique nos links para detalhes dos comentários (mais serão publicados ao longo de hoje).

comic-con

None

Marcelo Forlani internou-se toda a tarde de quinta (26/7) numa rodada de entrevistas da Paramount Pictures - incluindo Beowulf (Neil Gaiman) e a fantasia Crônicas de Spiderwick (diretor, autores e diretor de arte) -, seguida da apresentação do estúdio. Por lá ele viu o primeiro vídeo de Homem de Ferro, apresentando pelo diretor Jon Favreau; vídeo exclusivo do set de Indiana Jones - reapresentando a personagem Marion Ravenwood -; a apresentação oficial de Zachary Quinto como o novo Spock de Jornada nas Estrelas - com a presença de Leonard Nimoy e J.J. Abrams -; trailer inédito da comédia Drillbit Taylor (dos mesmos criadores de O Virgem de 40 Anos); comentários de Gaiman sobre Beowulf e Stardust; um vídeo da comédia Hot Rod; e os cartazes de Cloverfield (título temporário) e Sweeney Todd.

Paralelamente, eu corria pela convenção cuidando de algumas apresentações igualmente importantes (são dezenas de eventos simultâneos, deixando-nos loucos), todas já detalhadas aqui. Primeiro a da DC Comics (Countdown), depois Stan Lee (True Believer) e, pra completar, a da quarta temporada de Lost.

Depois de uma passagem pela sala de imprensa para escrever os artigos, saímos de lá direto para uma sessão especial de Shoot´em´up, com a presença do diretor e equipe do filme. Foi ação do início ao fim, sem descanso!!! Exatamente o que a sinopse e o trailer prometiam. Engraçadíssimo e o diretor parece ter se divertido muito - na breve apresentação que fez de seu trabalho, fez questão de tirar fotos da platéia, para lembrar-se da primeira exibição pública dele.

De volta ao hotel, mais alguns textos, atualizamos a galeria de fotos (que você confere abaixo - JÁ SÃO MAIS DE 140 IMAGENS!!!) e chega. Agora é dormir um pouco pra aguentar mais um dia cheio amanhã (ou melhor, daqui a pouco... já é madrugada da sexta também aqui em San Diego).

Não perca! ;-)