Uma revista japonesa mostrou alguns detalhes sobre o universo de Dragon Quest Heroes II, apresentando também os personagens novos do game. Todos eles foram criados pelo designer Akira Toriyama. Veja:

Razel – Ele é o protagonista e um cavalheiro novato. Intercambista de Gywall que estuda em Orenka, justamente os dois países que começam a grande batalha.
Tereshia – A protagonista é uma lutadora e vai visitar seu primo Razel em Orenka, ficando os dois presos no país estrangeiro. Ela costuma colocar razão na cabeça de Razel.
Cesare – Príncipe de Gywall e comandante chefe do exército. Amigo de infância dos protagonistas. É intragável quando fica bravo.
Orneze – A "irmãzona" dos protagonistas. Guerreira que serve o Reino de Zebion. Famosa por usar vermelho e usar um machado. Confiável e contente.
Rei Zebion – Rei do estado suzerano de Zebion, composto pelos sete países.

19 fotos

1 de 19
+14 fotos
✖︎

Dragon Quest Heroes II é desenvolvido pela Square Enix e traz uma profecia de que uma batalha que envolverá todos os sete países do mundo já começou. O jogo será lançado para PlayStation 4PlayStation 3 PS Vita no Japão dia 27 de maio e é sequência de Dragon Quest Heroes, que coloca os personagens, monstros e cenários da série de RPG em um jogo de ação hack n' slash.