A Capcom liberou 11 novas imagens (veja na galeria) e dois trailer de DuckTales Remastered, o game do Tio Patinhas remasterizado para os consoles da nova geração. Nos vídeos, podemos ver a jogabilidade de duas fases: "Transylvania" e "Amazon":

DuckTales é baseado no famoso desenho da Disney e apresenta as aventuras do Tio Patinhas por mundos temáticos para coletar tesouros e se tornar o pato mais rico do mundo. A equipe de desenvolvimento de DuckTales Remastered se baseou nas fases e no layout do original de 1989 e atualizou a experiência de jogo, os gráficos e o som.

Os visuais do jogo de 8 bits foram tridimensionalizados e os dubladores originais, incluindo alguns do próprio desenho da TV em inglês, retornam para dar voz aos personagens. Já as melodias clássicas do jogo original receberam um tratamento mais moderno. Outras novidades em relação ao original incluem uma fase de tutorial inédita para os jogadores se familiarizarem com o tradicional salto pula-pula e com a bengalada, além do Museu do Tio Patinhas, que armazena diversas estatísticas de jogo e permite que os jogadores comparem seu progresso com o de outros via leaderboards globais.

O game será lançado entre junho e agosto, ainda sem data definida, para PlayStation 3, Xbox 360, Wii U e PCs.