Nintendo anunciou a data e hora de sua conferência digital na E3 2016, que será inteiramente dedicada a um jogo só: o novo The Legend of Zelda. A empresa mostrará o game no primeiro dia da feira, 14 de junho, a partir das 13h.

None

Além da conferência, o streaming Nintendo Treehouse também vai passar o dia inteiro mostrando uma demonstração do novo game, que foi adiado para o início de 2017, com versões para o Wii U e para o próximo console da Big N, de codinome NX. Vale lembrar que o novo Zelda será a única novidade da Big N na feira.

Este ano, a E3 tem mudanças no calendário de suas conferências. A Electronic Arts apresenta suas novidades no domingo, 12 de junho, mesmo dia da Bethesda. Já a Microsoft mantém seu horário tradicional e faz conferência na segunda, dia 13, às 13h, e a Ubisoft se apresenta no antigo horário da EA, às 17h.

A E3 2016 é a maior feira de games do mundo e será realizada de 14 a 16 de junho, em Los Angeles, nos Estados Unidos, com cobertura especial do Omelete, no local.