Um dos netcodes mais populares dentro do universo dos jogos de luta, será a ferramenta para o multiplayer online de Injustice 2. O GGPO (Good Game Peace Out), desenvolvido por Tony Cannon, co-fundador do site Shoryuken (uma referência dentro da comunidade) e do Evolution, o maior torneio de jogos de luta da atualidade, funciona a partir do "rollback", que examina as ações dos jogadores, determina as melhores e corrige o resto.

None

"Uma das coisas introduzidas em MKXL foi o sistema de rollback, que melhorou muito a experiência online. Tudo que aprendemos lá, vamos aplicar em Injustice 2, então ele virá com um excelente netcode", disse Ed Boom ao Gamespot.

Entre as novidades do game estão o Lanterna Vermelho Atrocitus - e seus poderes baseados em sangue e ódio - e dois personagens que desfrutam de uma recente onda de popularidade devidos às séries de TV: a Supergirl e o Gorila Grodd (de Flash) - com uma inusitada mistura de estilo de combate baseado em força e proximidade e poderes de médio alcance telepáticos.

Injustice 2 chega em 2017.

E3 2016 é a maior feira de games do mundo e ocorre de 14 a 16 de junho em Los Angeles, nos Estados Unidos. O evento tem cobertura completa do Omelete no local, com notícias das conferências, anúncios e prévias de jogos, análises e mais.