LEGO Dimensions ganhará uma porrada de novos personagens no final desse ano como Harry Potter e até mesmo Sonic The Hedgehog.

None

Os pacotes de expansão adicionarão mundos e bonecos jogáveis das franquias Caça-Fantasmas, Missão: Impossível, Hora de Aventura, Esquadrão Classe A, Animais Fantásticos e Onde Habitam, Os Goonies, Jovens Titans, As Meninas Super Poderosas, Gremlins, Beetlejuice - Os Fantasmas Se Divertem e E.T. - O Extra-Terrestre. Vale notar que toda adição será retrocompatível com o portal e conteúdo já lançado - veja o trailer abaixo:

O game junta um elenco de estrelas do cinema e dos games: Michael J. Fox e Christopher Lloyd repetirão seus papéis de De Volta Para o FuturoStephen Merchant e Ellen McLain de Portal voltam como Wheatley e Glados e Gary Oldman é o grande vilão do game.

Chris Pratt (Jurassic World), Alison Brie(Community), Charlie Day (Círculo de Fogo) e Elizabeth Banks (Jogos Vorazes) também estão no game. O dublador Troy Baker faz a voz do Batman e Peter Capaldi é o 12º Doutor ao lado de sua companheira Jenna Coleman como Clara.

O título também conta com personagens de O Senhor dos Anéis e diversas outras franquias. LEGO Dimensions está disponível para PlayStation 4Xbox OneWii UPlayStation 3 e Xbox 360.