Além de planejar uma versão slim e outra mais poderosa do Xbox One, a Microsoft também pode mostrar jogos de realidade virtual para o console na E3 2016.

None

Segundo o Ars Technica, um estúdio europeu estaria trabalhando em um jogo de realidade virtual para o console. O título, inclusive, seria de uma franquia famosa.

O jogo também teria versões para PCPlayStation 4 - que terá seu próprio dispositivo de realidade virtual, o PlayStation VR. Seu título já teria a palavra "VR", indicando que o game não seria apenas um jogo normal de Xbox One com suporte à tecnologia.

Vale lembrar que a Microsoft tem uma parceria com a Oculus, na qual o Oculus Rift vem com um controle de Xbox One.

No site oficial da E3, o Xbox One aparece entre os consoles que terão jogos de realidade virtual exibidos na feira. Há quatro empresas registradas, Maximum Games (Farming Simulator), Rebellion (Sniper Elite), Readily Information Company e 3DRudder.

Mais informações devem ser reveladas na E3 2016 é a maior feira de games do mundo e ocorre de 14 a 16 de junho em Los Angeles, nos Estados Unidos. A feira tem cobertura completa do Omelete no local, com notícias das conferências, anúncios e prévias de jogos, análises e mais.

No OmeleTV, listamos os jogos que mais queremos ver na E3 2016 - confira: