Em outras notícias, o vice-diretor de marketing da Bethesda, Pete Hines, afirmou em seu twitter que The Elder Scrolls V: Skyrim permitirá casamentos gay: "Você pode se casar com quem quiser. Homem ou mulher, não importa com que tipo de personagem você jogue", postou.

Além disso, a empresa divulgou mais dez imagens do game. As telas mostram as raças Dark Elf (elfo), Wood Elf (elfo), Redguard (humano), Nord (humano), Khajiit (felino), Argonian (reptiliano) e Orsimer (orc) em detalhes. As imagens são as predefinições de skins para os protagonistas. Escolha sua futura raça na galeria ao lado.

[ATUALIZADO, 25/8] Foram anunciados mais detalhes de Skyrim em uma prévia publicada pelo site Ripten. A mais importante talvez seja o retorno dos vampiros. Mas ainda não está claro se o protagonista pode contrair a doença, nem se os lobisomens também retornarão ao universo de Elder Scrolls. Além disso, o sistema do game permitirá atirar os oponentes de penhascos, por meio de um ataque rápido com o escudo. E, mesmo sem confirmação oficial da Bethesda, a prévia identificou a voz do ator Jim Cummings (Mass Effect 2, Fallout e Lara Croft and the Guardian of Light).

The Elder Scrolls V: Skyrim será lançado para Xbox 360, PCs e PlayStation 3 em 11 de novembro de 2011..