The Evil Within, novo game de Shinji Mikami (criador de Resident Evil), ganhou durante a E3 2014 um vídeo de gameplay com cinco minutos, que mostra o sistema de upgrades do jogo:

Em desenvolvimento pela Tango GameworksThe Evil Within gira em torno do detetive Sebastian e seu parceiro. Depois de testemunhar o assassinato de colegas policiais, um após outro, o detetive é atacado e perde a consciência. Ao acordar, Sebastian se encontra em uma terra tomada por criaturas monstruosas e precisa descobrir como fugir dali.

Shinji Mikami entrou em parceria com a Bethesda (Skyrim) para criar um projeto que voltasse às raízes do survival horror. De acordo com o diretor, os games têm abandonado o gênero e usado muitos elementos de ação. The Evil Within é uma tentativa de resgatar o que os fãs amavam no primeiro Resident Evil, de 1996.

O jogo sai para PC, Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3 PlayStation 4 em 26 de agosto.

Mais informações do jogo podem ser exibidas na E3 2014. O evento será realizado de 10 a 12 de junho, em Los Angeles, com apresentações de estúdios e produtoras a partir desta segunda, e terá cobertura especial do Omelete, que estará no local.

E3 2014 | Veja o que rolou na conferência da Microsoft
E3 2014 | Veja o que rolou na conferência da Electronic Arts
E3 2014 | Veja o que rolou na conferência da Ubisoft

Leia nosso preview de The Evil Within
Leia mais sobre The Evil Within
Leia mais sobre E3 2014