Fallout 4  foi confirmado pela Bethesda e chega para PlayStation 4, Xbox One e PC. O anúncio ocorreu uma hora antes do previsto e devio do site oficial do jogo. O primeiro trailer mistura cenas da detonação das bombas com o presente pós-apocalíptico em Boston, conduzidas por um simpático cachorro que, ao final, revela o personagem principal - confira [Atualizado com o trailer legendado em português]:

Confirmando documentos vazados em 2013, Fallout 4 vai se passar em Boston. No universo do game, a região se chama Commonwealth, já citada em Fallout 3. O local abriga a organização The Institute, que produz andróides (como o da missão "The Replicated Man" de Fallout 3).

None

Durante a E3 2015, o game deve ganhar uma demonstração especial, além de novidades durante a conferência da empresa, que será realizada no dia 14 de junho. O game mais recente da série foi Fallout: New Vegas, lançado em 2010. Pelo nome, a nova produção da Bethesda seria uma continuação de Fallout 3, que chegou às lojas em 2008.

E3 2015 será realizada em Los Angeles de 16 a 18 de junho, com apresentações de estúdios e produtoras a partir do dia 14. O Omelete fará cobertura especial do evento, no local. No OmeleTV, falamos sobre Fallout 4 e outras apostas para esta E3 - assista: