Muito se falou sobre Fallout 4 nas últimas semanas graças ao site viral TheSurvivor2299 - que não passava de uma pegadinha planejada por um fã. No entanto, o game está mesmo em produção. De acordo com o Kotaku, documentos que vazaram indicam a existência do projeto.

fallout

None

[Atualizado] Falamos da novidade no Hyperdrive:

Enviados por um leitor, estes documentos foram usados em um teste para atores em um projeto chamado Institute. Os arquivos incluem descrição de personagens do novo Fallout, apesar de o nome do game nunca aparecer no texto. O site afirma que o diretor deste teste já trabalho para a Bethesda em jogos como Dishonored e The Elder Scrolls V: Skyrim.

Desta vez, o novo Fallout se passará em Boston, confirmando boatos antigos sobre o game. Em 2012, circulou a notícia de que a Bethesda procurou o Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), naquela cidade, para um novo jogo.

O game mais recente da série foi Fallout: New Vegas, lançado em 2010. Pelo nome, a nova produção da Bethesda seria uma continuação de Fallout 3, que chegou às lojas em 2008. A empresa se negou a comentar os rumores.

Leia mais sobre Fallout