Bethesda divulgou no Twitter um teaser relacionado a FalloutO post contém a mensagem "Please Stand By" (por favor, aguarde), que abre Fallout 3, e um link para a página oficial do game, com uma contagem regressiva para a próxima quarta-feira (3). Veja:

Embora ainda não seja oficializado, espera-se que o anúncio seja Fallout 4Um vazamento confirmou que o game está em produção desde 2013 e se passará em Boston, confirmando boatos antigos. Em 2012, circulou a notícia de que a Bethesda procurou o Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), naquela cidade, para um novo jogo. No começo de maio, outro rumor disse que o game seria mostrado na E3 deste ano.

O game mais recente da série foi Fallout: New Vegas, lançado em 2010. Pelo nome, a nova produção da Bethesda  seria uma continuação de Fallout 3, que chegou às lojas em 2008.

E3 2015 será realizada em Los Angeles de 16 a 18 de junho, com apresentações de estúdios e produtoras a partir do dia 14. O Omelete fará cobertura especial do evento, no local.

No OmeleTV, falamos sobre Fallout 4 e outras apostas para esta E3 - assista: