FIFA 16 não terá Corinthians e Flamengo, segundo a ESPN. A oferta feita pela Eletronic Arts, desenvolvedora do game, não agradou os clubes, que preferiram ficar com a Konami, empresa responsável por PES, concorrente de FIFA.

[Atualizado] Ao Uol, o departamento de marketing do Corinthians confirmou que o clube não estará em FIFA 16 e fechou uma exclusividade com a Konami para aparecer apenas em PES 2016. Por enquanto a Konami não comenta a informação. [Atualizado]

Os outros clubes do Brasil já estão em negociações avançadas com FIFA 16 e devem constar no hall de times do game. Ano passado, o jogo não conseguiu acordo com a maioria das equipes do campeonato brasileiro, algo que não deve acontecer esse ano. 

4 fotos

1 de 4
✖︎

FIFA 16 está em pré-venda no país, com preços que vão de R$ 130 a R$ 300. A EA Sports confirmou oficialmente a presença das seleções femininas  da Austrália, Brasil, Canadá, China, Inglaterra, França, Alemanha, Itália, México, Espanha, Suécia e Estados Unidos. Entre as novidades de gameplay, há um novo sistema que permite dribles sem toques na bola.

FIFA 16 tem lançamento marcado para 24 de setembro no Brasil, nas plataformas PlayStation 3, PlayStation 4Xbox 360, Xbox One e PC.