A Sony Brasil anunciou hoje que a pré-venda de God of War: Ascension estará disponível a partir de 1º de fevereiro na loja online da Sony, nas lojas físicas da Sony Store e revendas autorizadas pelo valor sugerido de R$ 149.

God of War: Ascension

None
God of War: Ascension

A Sony informa que os consumidores que adquirem o jogo do período da pré-venda (que vai até 11 de março) receberão os seguintes conteúdos exclusivos:

  • Pacote de expansão para o multiplayer "Heróis Mitólogicos", que inclui quatro armaduras: Perseus, Orion, Achiles e Odysseus;
  • A arma "Espada do Julgamento" para uso no multiplayer;
  • Trilha sonora oficial para download;
  • 48 horas de multiplicador de experiência no multiplayer;
  • Tema dinâmico para a home do PlayStation 3;
  • Pacote de Avatares para PSN.

A entrega do jogo aos consumidores que comprarem na pré-venda será feita até o dia 19 de março, e conterá um voucher com um código para acesso na PSN, liberando todos os conteúdos citados.

Esta é a primeira vez em God of War que os jogadores podem competir em batalhas multiplayer online que combinam o estilo de combate brutal com um único objetivo baseado em modos de jogos projetados para até oito jogadores. É possível criar e personalizar o avatar do guerreiro e prometer fidelidade a um dos quatro deuses para ganhar e desbloquear armas, armaduras, ataques especiais, entre muitas outras novidades.

God of War: Ascension terá falas e legendas em português e chega às lojas exclusivo no PlayStation 3.