God of War: Ascension está a uma semana do seu lançamento e a Sony acaba de revelar o quarto modo multiplayer do jogo, o "Trials of The Gods", e a participação do Rei dos Mares Poseidon.

"Trial of the Gods" envolve ações cooperativas entre dois jogadores contra os inimigos e a ampulheta do Olimpo. Assista ao trailer de apresentação:

"Trial of the Gods" terá 15 tipos de inimigos, entre eles sátiros, cérberus, ciclopes, górgonas e juggernauts. O jogador terá um determinado tempo no relógio e a cada criatura derrotada esse tempo se estende. A Sony informa que se o jogador eliminar diversos inimigos será liberado o bônus "Time Tiered Award", que premia em ouro, prata ou bronze, baseados em quão rápido ocorrerem as eliminações. Se o tempo acabar, ou o jogador for morto, terá que iniciar as batalhas novamente. Se chegarem ao final do quinto circuito, um chefe precisará ser derrotado.

No lançamento do jogo, o modo "Trial of the Gods" estará disponível com os seguintes mapas: Deserto das Almas Perdidas, Fórum de Hércules e Rotunda do Olimpo; mais áreas serão liberadas por contéudo extra.

Além disso, a Sony apresentou em vídeo a participação do Deus dos Mares e irmão de Zeus, Poseidon, cuja força é comparável à de Zeus. Poseidon dá aos seus sentinelas diversas capacidades de suporte: grande quantidade de energia, a habilidade de fortificar aliados e comandar a água e o gelo. Assista ao vídeo abaixo:

God of War: Ascension chega às lojas em 12 de março para PlayStation 3, com diálogos e legendas em português. O título já está em pré-venda e pode ser adquirido na loja online da Sony, nas lojas físicas da Sony Store e revendas autorizadas pelo valor sugerido de R$ 149.