A Rockstar North acabou de perder seu líder. Leslie Benzies, que comandava o estúdio e ajudou no desenvolvimento de jogos da franquia Grand Theft Auto, saiu da empresa depois de 15 anos de serviço.

None

Benzies entrou na Rockstar em 1999. Em setembro de 2014, logo após a conclusão de Grand Theft Auto V, o produtor resolveu se afastar. “Nós podemos confirmar que Leslie Benzies tirou um período sabático no dia 1º de setembro de 2014 e decidiu não retornar para a empresa”, disse a Rockstar em declaração ao Kotaku.

Leslie nos ajudou a construir um time incrível que vai continuar a criar ótimas experiências para nossos fãs” continuou a companhia. “Ele sempre será um amigo da empresa e com toda certeza sentiremos falta dele, mas nós desejamos o melhor para Leslie no futuro.” 

Além do envolvimento na produção de games da série GTA, Benzies também teve envolvimento em diversos outros títulos como Manhunt, Red Dead Redemption, L.A. NoireMax Payne 3.

Lembrando que Lesbie Benzies, Sam Houser e Dam Houser entraram no Hall da Fama da AIAS (Academia de Artes Interativas e Ciências) em 2014.