GTA V, novo jogo da Rockstar, não apenas ganhou novas imagens. Também foi descoberto que sua mecânica de tiro é quase idêntica à de Max Payne 3. Quem demonstrou isto foi o usuário do YouTube datarace1, colocando os dois jogos lado a lado.

No vídeo, a única diferença entre os dois lados da tela é a câmera, que parece um pouco afastada no GTAMax Payne também pertence à Rockstar, então é normal que ideias sejam usadas em ambos os projetos. Veja:

Em Grand Theft Auto V, pela primeira vez, o jogador poderá controlar três protagonistas, Franklin, Michael e Trevor - cada um com suas características e personalidade. O jogo se passa na cidade de Los Santos - a versão da Rockstar para Los Angeles, no estado de San Andreas (a Califórnia da série) - saiba mais. O lançamento chega para PlayStation 3 e Xbox 360 e terá legendas em português.

O game será fabricado no Brasil pela Ecogames, empresa que distribuirá oficialmente o título. Ainda não há informações quanto ao preço, mas já se sabe que GTA V chegará ao país com dois dias de atraso: nos EUA, o game chega no dia 17 de setembro, enquanto por aqui o lançamento está marcado para o dia 19.

No site oficial é possível fazer a reserva do título - clique aqui.