[Atualização 9/7] A Capcom começou a pré-venda do capacete em sua loja. Ele custa US$ 150 - clique aqui para acessar a página de compra.

Capcom pode não ter nenhum jogo inédito do Mega Man à vista, mas isso não significa que o personagem foi esquecido. A empresa divulgou seus produtos à venda na San Diego Comic-Con, e entre eles está uma réplica em tamanho real do capacete do robô. 

O item apenas poderá ser visto na feira, e já está em pré-venda na loja da Capcom. Ele é feito de plástico ABS de alta qualidade, acabamento de alto polimento e as laterais têm luzes de LED. Veja a primeira foto do capacete (e de outros produtos exclusivos da Capcom na SDCC) na galeria abaixo:

7 fotos

1 de 7
+2 fotos
✖︎

Outros itens exclusivos da SDCC incluem uma estátua do Ryu/Evil Ryu com um hadouken iluminado em LED, um controle temático de Ultra Street Fighter IV produzido pela Mad Catz, miniaturas do capacete do Mega Man em cinco cores diferentes, roupas de Monster Hunter e a "Capcom Grab Bag", uma sacola com o nome da empresa que contém diversos produtos dos games da casa, como camisetas, bonecos e outros colecionáveis.

Leia mais sobre Mega Man