O novo Hitman está em fase de testes beta e foi divulgado um vídeo de gameplay do conteúdo disponível para testes. Assista:

Square Enix, responsável por Hitman, declarou que os jogadores terão o prólogo do game em mãos. "É o começo do jogo, que se passa em uma unidade de recrutamento e treino de alto sigilo. O Prólogo conta como o Agente 47 se juntou à ICA e mostra a primeira vez que o protagonista encontra quem vem a se tornar sua contratante de longa data, Diana Burnwood", diz o anúncio oficial.

No PS4, o beta começa às 14 horas no horário de Brasília do dia 12 e termina dia 15 no mesmo horário. No PC, a fase de testes começa às 8 horas do dia 19 vai até o dia 22 de fevereiro, também às 8 horas. O progresso realizado nesse momento não será salvo no jogo completo.

A novidade de Hitman é uma experiência compartilhada com uma comunidade de usuários, com alvos específicos aparecendo para cada jogador, por um período limitado. O primeiro episódio do jogo sai em 11 de março de 2016 para PlayStation 4PC e Xbox One.

27 fotos

1 de 27
+22 fotos
✖︎

O último jogo da série foi Hitman: Absolution, de 2012 - leia nossa crítica.