Uma susposta listagem na Amazon indica que o estúdio Sucker Punch (inFamous) pode estar desenvolvendo um novo game do Homem-Aranha para o PlayStation 4. A imagem, capturada pelo site russo Gamermag, mostra uma demonstração do game - com o logo de Spider-Man: Homecoming, próximo filme solo do teioso -, em uma versão remasterizada do primeiro inFamous, que também não foi anunciada. Confira:

Por enquanto, trate todas estas informações como rumor, já que o link para a venda do game também não pode ser encontrado na Amazon, o que significa que a imagem pode ser falsa, ou que a página já foi retirada do ar. Além de não ter sido anunciada oficialmente pela Sony, a suposta remasterização de inFamous também não inclui o segundo game, lançado em 2012, o que é estranho, já que normalmente estas versões costumam juntar vários games de uma saga.

None

O novo filme do Homem-Aranha terá roteiro da dupla John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein e direção de Jon Watts, do independente Cop CarSpider-Man: Homecoming estreia em 6 de julho de 2017. Antes disso, Holland faz sua estreia como o personagem em Capitão América - Guerra Civil - leia a nossa crítica do filme.

Já o último game da Sucker Punch é inFamous: Second Son, de 2014.