Infinite Crisis
 
, o jogo em estilo MOBA com os heróis da DC Comics , vai fechar seus servidores em 14 de agosto. A informação foi revelada pela desenvolvedora Turbine Entertainment na página do game no Steam.

None

"Depois de muita deliberação, sentimos em anunciar o encerramento oficial de Infinite Crisis. Encerramos e desenvolvimento hoje e fecharemos os servidores em 14 de agosto de 2015. Até lá, o jogo poderá ser jogado de graça. Foi uma decisão extremamente difícil de tomar. Em nome de toda o time de desenvolvimento, gostaríamos de agradecer pelo feedback, apoio, e por criar uma das melhores comunidades de games", diz o comunicado, informando que os jogadores podem acessar o serviço de ajuda ao consumidor do game para eventuais dúvidas.

O game pegava emprestado o título da saga Crise Infinita, publicada no Brasil a partir de dezembro de 2006, e colocava os jogadores no controle de versões reimaginadas dos personagens DC, como Batman Nightmare e Mulher-Gato Gaslight, jogando ao lado de heróis como Lanterna Verde e Flash. O título ficou em fase de testes beta até seu lançamento oficial, em março.