games

Injustice: Gods Among Us chega ao Brasil totalmente em português [ATUALIZADO]

Dublagem será feita por profissionais que fazem parte da produção dos filmes e série de TV da DC Comics
-

[ATUALIZADO] Depois de anunciar a dublagem de Injustice: Gods Among Us, a Warner Bros. liberou um trailer do jogo com as vozes dos personagens em português. Veja:

[FIM DA ATUALIZAÇÃO]

A Warner Bros. divulgou hoje que Injustice: Gods Among Us chegará ao Brasil totalmente em português e com as vozes dos dubladores oficiais dos personagens nos filmes e séries de TV.

Um dos profissionais que fazem parte da produção é Ettore Zuim, a voz por trás de Batman, na trilogia O Cavaleiro das Trevas. Além dele, Guilherme Briggs, responsável pela dublagem do Superman, também retorna ao Homem de Aço. A Warner adianta que apenas a versão oficial vendida no Brasil terá a dublagem em português.

Outra novidade é que o game chega às lojas com uma edição especial que inclui a animação A Liga da Justiça: Doom, A legião do Mal, em Blu-Ray para PlayStation 3 e em DVD para Xbox 360. Já a edição limitada brasileira também trará skins para download de Batman Arkham City, para os personagens do Homem Morcego, da Mulher Gato e do Coringa.

Criado pelo estúdio NetherReal, o mesmo de Mortal Kombat, Injustice: Gods Among Us traz um vasto elenco da DC Comics como o Batman, Arlequina, Solomon Grundy, Super-Homem, Flash, Mulher Maravilha e outros. Ambientado em um mundo onde os limites entre o bem e o mal são turvos, jogadores viverão a experiência de heróis e vilões em épicos confrontos.

Injustice: Among Us chega às lojas em abril para as plataformas Xbox 360, PlayStation 3 e Wii U por RS$ 200.

Leia mais sobre Injustice: Gods Among Us

Galeria de imagens (38)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus