Gargos, o próximo personagem da terceira temporada de Killer Instinct estará disponível para os jogadores no dia 3 de junho para os usuários da versão Combo Breaker (versão Ultra já podem baixar o personagem). Sua lista de movimentos incluem uma série de lacaios que atacam os adversários ao seu comando, além de alguns golpes clássicos do personagem.

O trailer do personagem, que supostamente deixaria um pequeno teaser de quem seria o próximo lutador a ser anunciado não existe. A ideia da Iron Galaxy é esconder os dois próximos lutadores e revelá-los em momentos chaves nos meses de junho e julho.

Isso quer dizer que teremos um anúncio durante a E3 2016, e outro no Evolution 2016, em julho. Um dos personagens, no entanto, o General Raam (Gears of War), foi vazado anteriormente, mas não houve nenhuma confirmação do assunto.

Killer Instinct Season 3 também será lançado no Windows 10, e basta comprá-lo uma vez para tê-lo em ambas as plataformas. Se o jogador já possui o game no Xbox One, ele automaticamente garante sua versão no Windows 10, e vice versa. O jogo também funciona no sistema de cross-plataform, facilitando o matchmaking das partidas online.