LEGO Dimensions, game da linha LEGO que chega para competir com SkylandersDisney Infinity e os amiibos da Nintendo no terreno dos bonecos interativos, ganhou um novo trailer que apresenta o conteúdo de Doctor Who. Os três personagens serão dubladores pelos mesmos atores da série: Peter Capaldi (12º Doutor), Jenna Coleman (Clara Oswald) e Michelle Gomez (Missy). Confira:

Além de Capaldi, o game terá bonecos dos demais atores que encarnaram o Doutor ao longo dos anos. O game terá um nível baseado no Whoniverso, com Daleks, Cybermen e outras ameaças. Haverá também um pack de níveis com uma figura do 12º Doutor e moldes da TARDIS e da K-9. Dentro do game, o interior da TARDIS será correspondente ao Doutor escolhido pelo jogador. Dentro da nave, há até uma máquina do tempo na qual você pode escolher diferentes versões do tema de Doctor Who. Confira também na galeria imagens dos LEGOs de Doctor Who, Scooby-Doo, De Volta Para o Futuro e mais:

O game permitirá que você transporte figuras especiais para dentro do game e vai unir diversas propriedades que já ganharam games LEGO. O título chega em 27 de setembro para PlayStation 4Xbox OneWii UPlayStation 3 e Xbox 360, em um pacote que virá com o Toy Pad, responsável por ler os bonecos interativos; as peças para o portal de LEGO mostrado no trailer; e as figuras de Gandalf, Batman e Megaestilo.

69 fotos

1 de 69
+64 fotos
✖︎

Também estão previstos pacotes de expansão inspirados nos heróis da DC Comics e dos filmes De Volta para o FuturoO Senhor dos Aneis,  Uma Aventura LEGO O Mágico de Oz. Este ano, a Warner também lançou LEGO Jurassic World inspirado em Jurassic Park - leia nossa crítica.