LEGO Marvel Super Heroes confirmou novos heróis e vilões durante a New York Comic-Con. Entre os novos personagens jogáveis estão Electro (nas versões dos quadrinhos e do cinema), Shocker, Pyro, Pesadelo, Homem-Absorvente, Treinador, Poderoso (versão de Luke Cage), Punho de Ferro, Havok, Cavaleiro da Lua, She-Hulk, e a tia May de Peter Parker.

LEGO Marvel Super Heroes

None

O game também terá o Homem-Arannha com os uniformes da Fundação Futura e do Superior Spider-Man. Uma DLC de Asgard incluirá Malekith, Kurse, Sif, Volstagg, Odin, Hogun, Fandral e Jane Foster. Quem comprar LEGO Marvel Super Heroes na pré-venda também leva Thanos, Bill Raio Beta, Falcão, Soldado Invernal, Fênix Negra e 10 novos veículos.

Na trama, Nick Fury reúne Homem de Ferro, Hulk, Thor, Homem-Aranha e outros heróis Marvel para salvar a Terra da vingança de Loki e da fome de Galactus, o Devorador de Mundos, entre outras ameaças.

LEGO Marvel Super Heroes terá localização completa para o mercado brasileiro, com dublagem e legendas em português. A primeira tiragem do game no Brasil virá acompanhada de um Blu-ray do filme Os Vingadores.

O game será lançado em 18 de outubro nos EUA para Xbox 360PlayStation 3Wii UPCs, além de ter versões para os portáteis Nintendo DSNintendo 3DSPlayStation Vita. Também haverá edições para Xbox OnePlayStation 4.

Nós testamos LEGO Marvel Super Heroes na E3 2013. Veja: