Lords of the Fallen
2
, a sequência do RPG de Tomasz Gop, produtor de The Witcher 2, vai sair em 2017. A informação foi revelada pela desenvolvedora CI Games ao Eurogamer. A desenvolvedora alemã Deck Interactive, co-produtora do primeiro game, não está mais envolvida na produção.

None

O CEO da CI, Marek Tyminski, afirmou ao site que o primeiro game vendeu mais de 900 mil cópias. "Está indo bem. Não chegamos a 1 milhão, mas estamos perto. E isso é um bom começo para essa nova propriedade intelectual. Definitivamente podemos dizer que Lords of the Fallen 1 provou que a franquia fazia sentido."

Apesar de não trabalhar mais com a Deck, Tyminski não descartou parcerias com outros estúdios - o primeiro game teve colaboração de produtoras britânicas e chinesas. "Em um ponto da produção, na China, tinhamos mais de 100 artistas trabalhando em Lords of the Fallen. Então, você vê que muito do game foi criado na China. É uma grande experiência e aprendemos muito - que deu certo, o que não deu certo, e vamos manter esse modelo para o futuro, incluindo Sniper: Ghost Warrior 3."

Apesar de afirmar o ano, o executivo disse que a data exata só será confirmada próxima do lançamento. "Planejamos lançar o game em 2017. Aprendemos a não falar a data muito cedo, então vamos anunciar a data de cada jogo quando estivermos próximos de seu lançamento e teremos certeza de que ele sairá na hora certa."