Mad Max , o game da Avalanche Studios inspirado no clássico filme de George Miller, de 1979, ganhou um trailer especial para a Gamescom chamado Stronghold (fortaleza, em uma tradução livre) - confira:


Na trama, Max perdeu Interceptor, seu precioso veículo. Com a ajuda de Chumbucket, constrói um novo automóvel, chamado Magnum Opus. É com ele que o protagonista realiza boa parte das missões, mas o jogo terá mais de 50 opções de máquinas para Max pilotar - o Magnum Opus será o único customizável.

O jogo é baseado no filme de mesmo nome, dirigido por George Miller e estrelado por Mel Gibson  em 1979. Max Rockatansky percorre os desertos australianos em um futuro pós-apocalíptico. É o segundo game dedicado ao personagem - o primeiro foi lançado pela Mindscape para o NES, em 1990.

A desenvolvedora Avalanche Studios promete versões para PlayStation 4PlayStation 3Xbox OneXbox 360 e PC. O lançamento está previsto para 1º de setembro. A única semelhança entre filme e game, no entanto, é o personagem-título, já que a história não será a mesma..

Leia nosso preview de Mad Max 
Leia mais sobre  Mad Max