Um dos anúncios-surpresa da E3 2013, o game Mad Max ganhou o seu primeiro trailer de gameplay. Assista abaixo e leia tudo o que foi revelado sobre Mad Max na E3:

Na trama original, Max Rockatansky, personagem criado por George Miller em 1979, perdeu seu icônico Interceptor, o veículo com o qual dominava as estradas poeirentas do deserto australiano em seu futuro pós-apocalíptico. Para sobreviver, o anti-herói precisa construir um novo carro. Com a ajuda de um mecânico deformado, Max corre a Wasteland em um mundo aberto vasto, repleto de oportunidades, eventos e missões paralelas, atrás de partes para o que eles chamam de "magnum opus", a obra-prima veicular nesse mundo devastado.

O game terá versões para PlayStation 4, PS3, Xbox One, Xbox 360PCs e o lançamento está previsto para 2014, mesmo ano em que o personagem volta ao cinema com Mad Max: Fury Road. O filme e o game, no entanto, não dividem qualquer semelhança, já que o rosto do protagonista não é o de Tom Hardy e nem a história é a mesma.

Tudo o que foi revelado sobre Mad Max na E3