games

Middle-earth: Shadow of Mordor não terá uma versão para Wii U

Game também não terá elementos multiplayer
-
middle-earth-shadow-of-mordor
middle-earth-shadow-of-mordor

Middle-Earth: Shadow of Mordor não terá uma versão para Wii U. A Monolith, responsável pelo desenvolvimento, não mencionou o console da Nintendo em seu Twitter quando listou as plataformas que receberão o jogo. O estúdio também aproveitou para dizer que o game não terá elementos multiplayer. "Shadow of Mordor está sendo desenvolvido como uma experiência para um jogador", diz o post.

Em Middle-Earth: Shadow of Mordor, o jogador assume o papel de um patrulheiro que foi executado pelos exércitos de Sauron e retorna com habilidades fantasmagóricas. Apesar de a história ser totalmente separada dos elementos canônicos de O Senhor dos Anéis, a Warner Bros. garante que não haverá incongruências.

Os jogadores viverão uma história focada na vingança, num mundo em que decisões têm consequências - estas persistem até depois da morte. Haverá um sistema chamado Nemesis, em que a relação com inimigos é moldada pelas ações do protagonista.

A Monolith já trabalhou em Guardians of Middle-Earth, lançado no fim de 2012. Middle-Earth: Shadow of Mordor terá versões para PCPlayStation 3PlayStation 4Xbox 360Xbox One. Ainda não há previsão de lançamento.

Leia mais sobre O Senhor dos Anéis

O Senhor dos Anéis (1978)
(The Lord of the Rings) Direção: Ralph Bakshi
sobre o filme
Galeria de imagens (5)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus