Começou a circular no feriado um boato sobre um possível conteúdo para download (DLC) especial de Mortal Kombat.

Segundo uma suposta "fonte ligada ao projeto" do site BitBag, os ícones do terror Jason Voorhees (Sexta-Feira 13) e Freddy Krueger (A Hora do Pesadelo) estariam sendo planejados como personagens jogáveis do novo game. O DLC contendo Jason e Freddy seria lançado no Dia das Bruxas (31 de outubro).

Freddy e Jason

None

Obviamente, tudo isso, por enquanto, não passa mesmo de boato. No entanto, a presença dos desfigurados maníacos não é uma impossibilidade. A Warner Bros., afinal, é acionista do NetherRealm Studios, o estúdio desenvolvedor de Mortal Kombat. O grupo também é dono da New Line Cinema, estúdio que possui os direitos sobre as duas franquias, e está apostando alto em Mortal Kombat, buscando seu desenvolvimento em outras mídias. Pra completar, a reunião de Freddy e Jason com os personagens do universo místico/tecnológico do game poderia acontecer sem grande problemas, já que até o deus grego Kratos de God of War é um lutador do novo jogo.

Fique ligado no Omelete para mais novidades sobre Mortal Kombat.

O nono jogo está disponível para PlayStation 3 e Xbox 360. A versão brasileira tem legendas e menus em português. Compre aqui: Mortal Kombat PS3 | Mortal Kombat X360.