[ATUALIZADO, 9/11] Já disponível, Freddy Krueger (A Hora do Pesadelo) ganhou um vídeo em que sua participação no torneio Mortal Kombat é explicada, assim como sua luva extra (depois de desafiar Shao-Kahn no reino dos pesadelos, Krueger é puxado para o Netherrealm, onde volta a ser mortal e recria suas armas para o combate)

Veja também os dois fatalities, o golpe de finalização do poço e o babality do lutador.

[ATUALIZADO, 8/11] O DLC será lançado amanhã e a WB aproveita para mostrar um novo trailer do Mestre dos Pesadelos no jogo. Assista abaixo!

[Notícia de 21/7] Em abril, noticiamos a possibilidade dos ícones do terror Jason Voorhees (Sexta-Feira 13) e Freddy Krueger (A Hora do Pesadelo) serem lançados como download pago para Mortal Kombat.

O primeiro deles acaba de ser oficializado. O mestre dos pesadelos estará disponível em 9 de agosto para PlayStation 3 e Xbox 360.

Com isso, não deve demorar também o anúncio de Jason no jogo. Vale lembrar que a Warner Bros. é acionista do NetherRealm Studios, o estúdio desenvolvedor de Mortal Kombat. O grupo também é dono da New Line Cinema, estúdio que possui os direitos sobre as duas franquias. Assista ao trailer do maníaco abaixo:

O nono jogo está disponível para PlayStation 3 e Xbox 360. A versão brasileira tem legendas e menus em português.

Compre aqui: Mortal Kombat PS3 | Mortal Kombat X360.