Mortal Kombat X
 permitirá aos jogadores testar Jason, Predador e outros personagens disponíveis por DLC sem precisra comprar os pacotes de expansão.

None

Em entrevista ao canal AngryJoe, o criador da série, Ed Boon, diz que estes lutadores estarão em torres de luta especiais, disponíveis por um determinado período de tempo. "Todos os dias, haverá três torres na seção Living Towers. Uma muda a cada hora, outra diariamente, e a terceira será chamada de Premiere Tower, que funciona como um evento. Por exemplo, se surgir o Jason, teremos uma torre só para ele. Você poderá jogar como o Jason mesmo que não tenha comprado o DLC do personagem", explicou. Veja no vídeo abaixo:

Testamos Mortal Kombat X na E3 2014 

Mortal Kombat  vai se passar 25 anos após os eventos do último MK. Em entrevista ao Omelete, o criador da série, Ed Boon, confirmou que metade dos personagens terão ligação com os lutadores já existentes. O jogo também terá um novo sistema em que cada personagem terá três estilos de luta diferentes.

Mortal Kombat X chega em 14 de abril de 2015 nas plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC. As versões de PlayStation 3 Xbox 360 chegam no meio do ano. O game também terá uma versão para smartphones e tablets.

Mortal Kombat | Omelete entrevista Ed Boon, criador da série   
Leia mais sobre  Mortal Kombat