Mortal Kombat X
 está previsto para ser lançado também no PlayStation 3 e no Xbox 360, mas os donos destes consoles podem ter que esperar um pouco mais para ter o game. Segundo o Kotaku, as versões serão adiadas para o fim do ano.

None

Além disso, duas lojas americanas alteraram a data de lanácamento do game, anteriormente prevista para junho. Os sites da Amazon e da Gamestop listam o lançamento do título para 31 de dezembro - a data provavelmente serve para preencher o espaço até que a nova data de lançamento. Outras lojas, como a Target, ainda listam o game para junho. A adaptação de MKX para a geração passada é feita pela High Voltage.

Na geração atual, o game continua a divulgar novos lutadores pelo passe de temporada "Kombat Pack" - Tanya deve chegar ao elenco em junho.

62 fotos

1 de 62
+57 fotos
✖︎

Mortal Kombat   X se passa 25 anos após os eventos do último MK e tem como novidade um sistema em que cada personagem tem três estilos de luta diferentes. O jogo está disponível para PlayStation 4Xbox One e PC. As versões de PlayStation 3 Xbox 360 chegam no meio do ano. O game também tem uma versão para smartphones e tablets.