A Oasis Games anunciou que vai publicar no Brasil o MMORPG Naruto Online. O game foi desenvolvido pela Tencent e Bandai Namco, e conta as aventuras criadas por Masashi Kishimoto, desde o seu início até a atual Quarta Guerra Ninja.

None

O jogo é um MMO para navegadores, não necessita um ambiente próprio para rodar, muito menos um PC top de linha. Mesmo com a barreira imposta pelo idioma original (chinês), mutos jogadores espalhados pelo mundo deram seu "jeitinho" para experimentar o game desde o lançamento até os dias de hoje. O Brasil é o primeiro país a receber o game oficialmente além da China.

Naruto Online conta com um sistema de classes. São cinco possibilidades iniciais para a escolha e sua evolução fica por conta do jogador. Os personagens já conhecidos do anime e mangá aparecem constantemente durante a aventura também, podendo inclusive, fazer parte do seu time.

Naruto Online está previsto para ser lançado em maio, ainda sem uma data definida. A Boa Compra ficará a cargo das microtransações e mais informações podem ser adquiridas na página oficial do game.