games

Nintendo diz que 2013 é o ano do 3DS

Para empresa, line-up de jogos para o portátil é o mais forte até aqui
-
Nintendo 3DS
Nintendo 3DS

Com seu mais recente evento Nintendo Direct praticamente todo focado em novos jogos para o Nintendo 3DS, um porta-voz da companhia disse que os próximos 12 meses serão cruciais para o sucesso do portátil.

"O nosso objetivo é atualizar um maior número possível de portadores de 3DS e, com a nossa mais forte linha de software e com jogos que apelam a todas as audiências, este ano é realmente o ano do 3DS", disse Shelly Pearce, chefe de narketing da Nintendo do Reino Unido, ao site Eurogamer.

Entre as principais novidades para Nintendo 3DS está o recém-lançado Luigi's Mansion e os futuros Donkey Kong Country Returns 3DS, Animal Crossing: New Leaf, The Legend of Zelda: A Link to the Past II, Mario & Luigi: Dream Team e outros. "O line-up de software de 2013 é o mais forte que já tivemos", finalizou Pearce.

Leia nossa crítica de Luigi's Mansion: Dark Moon
Leia mais sobre Nintendo

Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus