[Atualização 25/03] O designer Frank Sandqvist revelou que o protótipo é falso. Ele foi o responsável pela fabricação do modelo, que foi inspirado em supostas licenças compradas pela Nintendo e fabricado com uma impressora 3D. Agora é esperar a Nintendo revelar coisas oficiais sobre o NX, pois por enquanto, a empresa não se pronunciou.

[Fim da atualização]

None

Parece que aos poucos a internet está descobrindo como será o Nintendo NX. O vazamento (não confirmado pela Nintendo) mostra o suposto controle do novo aparelho da Nintendo. E ele bate com uma ilustração vazada anteriormente do mesmo.

Na imagem, o formato oval, os direcionais analógicos e todo o espaço do controle sendo preenchido por uma tela com imagens. A empresa japonesa deve manter o sigilo, e com o dia 1 de abril (Dia da Mentira) chegando, mesmo se tudo isso for verdade, deve perder um pouco a força se continuar apenas como um boato. 

None

[Atualização 23/03] Um usuário do Reddit publicou novas imagens do suposto controle - confira:

Novidades devem ser apresentadas pela Nintendo durante a E3 2016, que acontece entre os dias 14 e 16 de junho, em Los Angeles.

Nintendo já desmentiu rumores anteriores sobre o console, como o de que o mesmo usuaria o sistema operacional Android, do Google. Porém a empresa japonesa não desmentiu o rumor de que sua nova plataforma pode marcar a volta de cartuchos, informação vinda de uma patente vazada anteriormente mostrando um console sem drive óptico, impossibilitando a leitura de CDs.