O novo Hitman foi adiado para março de 2016. O anúncio foi feito pela IO Interactive no site oficial do game.

None

"Hitman é a maior empreitada que tomamos na IO, não apenas em termos de escopo e ambição, mas também em termos de tamanho do mundo. Além disso, estamos optando por um modelo de lançamento no qual boa parte do jogo está disponível no começo e as outras localidades são lançadas com o tempo. Queremos ter certeza de que todos terão a melhor experiência possível ao entrar, então decidimos adiar o jogo", diz o texto.

"Estes meses a mais significam que poderemos aumentar o conteúdo inicial do jogo além do planejado, e então seguir com uma frequência maior de atualizações, que vão criar um jogo melhor para todos. No fim, é o que todos estamos esperando."

A novidade do game é uma experiência compartilhada com uma comunidade de usuários, com alvos específicos aparecendo para cada jogador, por um período limitado.  O game terá a volta do modo de contratos e virá com um beta exclusivo para PS4 na pré-venda, incluindo seis contratos exclusivos. Hitman sai em março de 2016 para PlayStation 4PC e Xbox One.

O último jogo da série foi Hitman: Absolution, de 2012 - leia nossa crítica.