Em entrevista ao site Eurogamer, o conceituado designer Peter Molyneux, conhecido pela série de RPG Fable, disse que pode marcar presença no evento de anúncio do novo Xbox, que acontecerá em 21 de maio em uma apresentação online e ao vivo.

Peter Molyneux

None

"Eu não posso revelar nada ainda, mas é algo bem divertido”, diz ele. Especula-se que Molyneux revelará o game Curiosity na apresentação. Além disso, o designer garantiu que não subirá ao palco: “Vocês não me verão no palco da Microsoft. Posso afirmar categoricamente que eu sou a última pessoa que eles querem ver lá”, diz o designer, ex-funcionário da Microsoft.

Molyneux aproveitou a oportunidade para falar que o seu game Godus, que segue a mesma linha de Populous e foi pago com uma campanha no site de financiamento coletivo Kickstarter, deve chegar à fase de testes em breve. Além disso, Molyneux disse que Curiosity está em sua etapa final de desenvolvimento.

Curiosity envolve quebra-cabeças com um cubo, que o jogador invade com toques; a cada peça destruída são formadas outras. Assista a um trailer do game: