[Atualizado 30/07] Assista ao novo trailer de Os Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados com legendas em português:

A Namco Bandai divulgou hoje um novo trailer de Os Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados, chamado no exterior de Saint Seiya: Brave Soldiers. Com três minutos, o vídeo demonstra os poderes dos Cavaleiros de Ouro. São reencenadas lutas clássicas da série animada, como entre Camus de Aquário e Hyoga, ou entre Afrodite de Peixes e Shun. Veja:

Desenvolvido pela empresa Dimps, Os Cavaleiros Do Zodiaco: Bravos Soldados terá personagens jogáveis de arcos de Saint Seiya, como as sagas do Santuário, Poseidon e Hades. Jogadores vão batalhar contra os vilões em partidas de um-contra-um, que acontecerão de acordo com o roteiro da série animada.

A desenvolvedora aponta que, de acordo com o progresso no game, os jogadores poderão investir em melhorias como pontos de vida, níveis de força e de barra de Cosmo. Encontros online explosivos aguardam os jogadores nas modalidades versus e ranking.

Os Cavaleiros Do Zodiaco: Bravos Soldados, exclusivo do PlayStation 3, estará disponível no Brasil em novembro. O game da Namco Bandai terá legendas em português.

Leia mais sobre Cavaleiros do Zodíaco