Overwatch , o novo game de tiro da Blizzard, ganhou um novo trailer de gameplay com o arqueiro Hanzo. Assista:

A ação do game se passa na Terra, em um futuro tecnologicamente avançado e estilizado. Em um período de crise global, uma força-tarefa formada por soldados, cientistas, aventureiros e outras personalidades excêntricas, conhecidos como Overwatch, foi reunida para restaurar a paz em mundo ruindo em guerras. Os jogadores poderão formar times de até seis pessoas e batalhar entre si em diversos lugares futurísticos espalhados pelo planeta, desde Londres até uma pirâmede futurística no Egito.

Overwatch nos leva a um futuro próximo e vibrante, com personagens poderosos e partidas em equipe com ação sem precedentes”, afirmou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Como todo jogo novo da Blizzard, olhamos os aspectos que mais gostamos em cada gênero e colocamos nele nossos próprios ingredientes. O objetivo com Overwatch é criar uma experiência de shooter em primeira pessoa simplesmente incrível que será acessível para um grande número de jogadores fãs do gênero, que buscam ação e profundidade.

Overwatch ainda não tem data de lançamento. Para se inscrever no beta, que terá início no segundo semestre, clique aqui.